Todos os Alunos e Professores devem acessar o Moodle com o mesmo login do SAF (usuário e senha) uma vez que os dados são sincronizados.
Os dados devem ser EXATAMENTE IGUAIS ao cadastrado na Secretaria:
Usuário:
Alunos: o nome de usuário é sempre o número de matrícula (RA) que contem de 7 a 8 algarismos.
Professores: o nome de usuário é composto por letras minúsculas
Senha: deve ser exatamente igual, inclusive letras maiúsculas e minúsculas
Caso não se lembre do usuário e senha, favor entrar em contato com a Secretaria Acadêmica e solicitar a alteração.
Caso precise alterar qualquer dado (email, telefone, senha, etc), solicitar diretamente à Secretaria pois o Moodle não permitirá estas alterações para evitar que fiquem dessincronizados com o SAF.
Se tiver certeza que está digitando os dados corretamente e ainda assim o Moodle informar que o login é inválido (improvável de acontecer), acesse o formulário para notificar o problema.